Lucas Foresti vai correr a temporada 2021 da Stock Car 2021 pela KTF Sports

16 de dezembro de 2020

Passado o fim da temporada 2020 da Stock Car a movimentação dos bastidores da principal categoria do automobilismo segue intensa. Após uma temporada de muito crescimento e a conquista de pole, vitória e pódios levou a KTF Sports aos holofotes como uma das promissoras equipes desta nova fase da categoria.

Em conversas com diferentes feras do grid a equipe de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (16) que terá o piloto brasiliense Lucas Foresti à bordo de um dos Chevrolet Cruze #12 do time para a temporada 2021.

Com velocidade no sangue Lucas começou a sua carreira nas pistas em duas rodas. Porém, após um acidente que levou à algumas fraturas, sua família direcionou sua atividade esportiva para o automobilismo. Após duas temporadas no kart Foresti seguiu rumo aos autódromos. Ele disputou provas da F-3 Sul-Americana, Toyota Racing Series, F-3 Inglesa, GP3 Series, F-Renault 3.5 e chegou até à GP2. Competindo na Stock Car desde 2014 Foresti terá em 2021 a sua oitava temporada na categoria e, junto à KTF, espera voltar ao rol dos pilotos mais bem classificados do grid.

“Estou muito feliz em fazer parte da KTF para a próxima temporada. Me sinto honrado e muito motivado por integrar o time, que é formado por ótimos engenheiros, mecânicos e profissionais, e já demonstraram o potencial da equipe dentro e fora das pistas, especialmente na metade final da temporada. Estou totalmente comprometido com esse projeto e vamos juntos em busca dos nossos objetivos. Foi um prazer conhecer o Enzo e sua família. Ele e todos na equipe tem uma mentalidade vencedora e vamos em busca do que todos os pilotos desejam, que é andar rápido, conquistar poles, vitórias e brigar pelo campeonato”, comentou Foresti.

Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, comentou a chegada do novo piloto. “Estamos muito felizes com a chegada do Lucas ao nosso time. Ele é um piloto experiente, que esteve próximo da F1 e na Stock Car já tem sete temporadas. Estamos certos que com toda a nossa infraestrutura e desenvolvimento técnico poderemos levá-lo de volta à luta pelas primeiras posições”.

 

Texto: Quick Comunicação e Marketing/Divulgação

Foto: Flávio Quick/KTF Sports/Divulgação

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: