Muggiati acerta com patrocinadores para temporada de 2021 da Stock Light

22 de fevereiro de 2021

Fevereiro está chegando ao fim com boas notícias para José Luiz Muggiati Neto. O piloto paranaense anunciou hoje (segunda-feira) a assinatura de contrato com a Potencial Combustíveis, fechado o pool de patrocinadores para a temporada deste ano da Stock Light. No segundo ano na categoria Muggiati irá correr pela equipe W2 Racing.

Muggiati esteve no início da tarde desta segunda-feira na sede do Grupo Potencial, quando foi recepcionado pelos diretores Flávio Negrão e Carlos Eduardo. Os outros patrocinadores de Muggiati serão a Philco e a Pride Construtora, que já estavam com ele no ano passado, quando fez sua estreia na Stock Light.

Muggiati diz estar muito feliz com a chegada da Potencial Combustíveis a seu pool de patrocinadores, prometendo muito trabalho para retribuir a confiança. Ele também destaca ser muito importante ter empresas paranaenses lhe apoiando, Seus três patrocinadores máster são do Paraná.

“É gratificante empresas do nosso estado apoiando jovens talentos como eu no automobilismo brasileiro, que cresce a cada dia, principalmente com a Stock Car. Sou muito grato pela Philco, Potencial Combustíveis e a Construtora Pride por me apoiarem nesse ano de 2021, que promete muito. Vamos fortes em busca do título para que em um futuro próximo possamos estar juntos na categoria principal, a Stock Car”, acentua Muggiati.

Início da temporada – O início da temporada 2021 da Stock Light está marcada para o dia 28 de março, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. Serão oito etapas até dezembro.

 

Calendário da Stock Light

28 de março – Velopark (RS)

16 de maio – Interlagos (SP)

20 de junho – Goiânia (GO)

22 de agosto – Curitiba (PR)

19 de setembro – Santa Cruz do Sul (RS)

24 de outubro – Velocitta (SP)

21 novembro – Goiânia (GO)

12 de dezembro – Local a definir

 

Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: