Thunder Technology comemora resultados na Copa SPR Light de Kart

2 de março de 2021

Depois de vencer e conquistar pódios na abertura da Copa São Paulo Light de Kart há uma semana, a Thunder Technology voltou a se destacar em uma competição de grande importância no kartismo brasileiro. No último final de semana, no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), onde em 2019 conquistou cinco títulos da Copa Brasil, a fabricante de chassis disputou com sucesso a 1ª etapa da Copa SPR Light.

Murilo Fiore, que em dezembro sagrou-se campeão brasileiro da F4 Graduados, voltou a dominar a categoria, sempre competindo com chassis fabricados pela Thunder Technology. O piloto paranaense marcou a pole position e venceu as duas baterias da programação, levando a marca ao alto do pódio.

A Thunder Technology conquistou dois segundos lugares no Kartódromo Beto Carrero, que em dezembro receberá a 56ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. O primeiro deles foi com Luís Trombini, que estreava na categoria Graduados B. Flaviano Ramos, na F4 Sênior, também foi segundo colocado em sua categoria depois de vencer a primeira bateria, ambos com chassis Thunder.

Marcos Prestes, terceiro colocado na F4 Super Sênior, e Gabriel de Lima, quarto na Novatos, também garantiram uma posição no pódio para a Thunder Technology. Idilson Branco, em sua estreia na Graduados A, foi o sexto colocado.

“Foram resultados importantes para a Thunder Technology, que já começa a se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro em dezembro no Beto Carrero. Estamos aproveitando essa bela oportunidade que é a Copa SPR Light para isto, mas também queremos lutar por títulos neste belo campeonato”, destacou Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Agradeço a Deus por mais esta semana de belos resultados e também aos pilotos, às equipes e à nossa equipe de trabalho na fábrica”, finaliza.

 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer/Divulgação

Foto: Gilmar Rose/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: