Marçal Müller vai disputar a Porsche Cup na categoria Carrera Cup 4.0

3 de março de 2021

Único piloto a ser campeão nas duas principais categorias da Porsche Cup, Marçal Müller será o representante da Equivoco Racing na divisão Carrera Cup 4.0. O gaúcho, campeão da GT3 em 2017 e da Carrera em 2019, será um dos pilotos apoiados pela Equivoco Jeans na temporada de 2021.

Com isso, a Equivoco Racing tem representantes nas duas principais divisões da Porsche Cup, campeonato que pela primeira vez neste ano será exibido na TV aberta pela Band. “Damos as boas vindas ao Marçal, um piloto excepcional e uma grande pessoa. Que ele consiga com a Equivoco o suporte necessário para conquistar mais um título”, comenta Paulo Totaro, líder da Equivoco Racing.

Como piloto apoiado pela Equivoco Jeans, Marçal carregará a marca no capô de seu carro pela primeira vez. “Estou muito feliz em me juntar a essa iniciativa da Equivoco de montar um time de pilotos e muito orgulhoso em estampar o logo da empresa no meu capô. Espero poder conseguir resultados à altura e levar a marca ao topo do pódio na Carrera Cup 4.0!”, comenta Marçal, que utiliza o número #544 em seu Porsche 991 GT3 Cup 991 II.

A temporada 2021 da Porsche tem início previsto para os dias 20 e 21 de março no Autódromo de Interlagos.

 

Texto: BVP Comunicação/Divulgação

Foto: Luca Bassani/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: