Confirmado título de campeão cearense da F4 Light para Haroon Baali

20 de março de 2021

Enfim, campeão!

Foi esse o desabafo do jovem piloto Haroon Baali (Cigel Cosméticos/Tal Pai Tal Filho Barbearia/ Natural Beauty Salão de Beleza/Truss Hair Therapy) ao ser informado, na tarde deste sábado (20) da confirmação do título de campeão cearense de kart na categoria Light da temporada 2020 do Campeonato Cearense de Kart.

Na pista do Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, no dia seis de novembro de 2020, Haroon fez sua parte. Andou forte, venceu a última bateria do dia e terminou a derradeira rodada tripla da competição alencarina com pontos suficientes para alçar o lugar mais alto do pódio. No entanto, o julgamento do recurso apresentado pelo piloto Thiago Rosa provocou a demora para homologação do resultado daquela distante tarde e, somente neste sábado (20), a espera pelo resultado foi encerrada.

Com 65 pontos, Harron ficou à frente de Felipe Pedrosa, o segundo colocado e Thiago Rosa, o terceiro, ambos com o 64 pontos, mas separados pelos critérios de desempate.

“Foi uma tortura para mim sair daquele dia sem poder comemorar o título. Você passa o ano lutando com todas as suas forças para chegar ao fim da temporada e poder dizer: sou campeão, mas tive que adiar esse sonho. Claro que recorrer de uma decisão dos comissários desportivos faz parte de qualquer competição, mas a espera foi muito angustiante. Agora vou comemorar com meus pais, já que estamos isolados devido as normas de combate à pandemia, e colocar no meu currículo esse título tão valioso pra mim. Quero agradecer aos meus pais pelo apoio, a toda minha equipe e ao Zenaldo Queiroz que sempre acreditou no meu potencial”, afirmou o piloto apoiado pela Cigel Cosméticos/Tal Pai Tal Filho Barbearia/ Natural Beauty Salão de Beleza/Truss Hair Therapy.

Confira a pontuação final da categoria F4 Light:

01 – Haroon Baali  65 pontos
02 – Felipe Pedrosa 64 pontos
03 – Thiago Deore 64 pontos
04 – Pedro Moura 55 pontos
05 – Samuel Gouveia 36 pontos
06 – Gustavo Soares 27 pontos
07 – Rodrigo Valença 25 pontos
08 – Gabriel Soares 11 pontos
09 – Daniel Oliveira – 10 pontos
10 –  Italo Virgílio 10 pontos

Texto: Robério Lessa.

Fotos: Roan Trajano

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização