Sinal aberto do BandSports para primeira etapa da Fórmula 1

25 de março de 2021

A partir das 8h30 desta sexta-feira (26), o canal de TV por assinatura BandSports estreia na transmissão da Fórmula 1 com o primeiro treino livre do Grande Prêmio do Bahrein.

O retorno da F1  à Band TV (canal aberto) após 40 anos tem sido motivo de expectativa não só entre os amantes das corridas e, por isso,  o Grupo Bandeirantes decidiu liberar o sinal de seu canal por assinatura para todos os clientes da Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo.

Com isso, o assinante vão conferir os treinos livres das 8h30 e das 12h de sexta-feira, e o de sábado (27), que acontece às 9h. Já a transmissão do treino classificatório tem início às 12h de sábado. Quinze minutos antes de cada treino, Celso Miranda apresenta o programa Supermotor para abastecer o telespectador com informações.

O canal por assinatura está envolvido na cobertura 360 do Grupo Bandeirantes, com transmissão da corrida na TV aberta e entradas e reportagens também nas emissoras de rádio.

O time conta com narração e comentários de Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e Mariana Becker, repórter direto do GP.

Além dos treinos classificatórios da Fórmula 1, o BandSports transmite as corridas da Fórmula 2 e Fórmula 3. Essas competições são consideradas um grande celeiro de pilotos. Revelaram nos últimos anos promessas como Charles Leclerc, George Russell e Mick Schumacher, além do heptacampeão Lewis Hamilton.

A Fórmula 2 também inicia a temporada na cidade de Sahkir, no Bahrein, com treino classificatório às 10h de sexta-feira (26 de março). Antes, às 7h, tem treino livre. As corridas oficiais acontecem sábado (7h30 e 13h30) e domingo (28 de março) a partir das 7h40. Na Fórmula 3, a primeira corrida está marcada para 7 de maio.

Outra informação é que toda a programação do BandSports também poderá ser acompanhada pelo site do canal: https://bandsports.band.uol.com.br/

Texto: Divulgação.
Fotos: F1/Divulgação.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: