Toyota suspende produção no Brasil

25 de março de 2021

Em comunicado encaminhado à Imprensa no início da noite desta quinta-feira, a Toyota do Brasil comunicou a suspensão da sua produção no país, a partir da próxima segunda-feira (29).

Segundo o comunicado, a decisão foi tomada em conjunto com os sindicatos locais. A medida, segue o comunicado, tem como objetivo contribuir com a redução de circulação de pessoas no momento mais crítico da pandemia no País, além de atender a antecipação de feriados por parte de autoridades em algumas dessas regiões.

Assim,  as unidades de São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz paralisam suas atividades no dia 29 de março e devem retomar a produção a partir do dia 05 de abril, enquanto a unidade de Indaiatuba retorna os trabalhos no dia 06 de abril.

A medida também vai atingir os colaboradores administrativos que vão respeitar a antecipação dos feriados.

A Toyota do Brasil possui um total de 5.600 colaboradores em todo o País e continuará a agir avaliando a situação momento a momento, seguindo as orientações das autoridades locais e, principalmente, colocando a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e de seus familiares em primeiro lugar.

Texto com informações da Toyota.
Foto: Toyota/Divulgação.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: