Giovana Marinoski conquista pódio na abertura da Copa CK Penha Kart

14 de abril de 2021

A paranaense Giovana Krupp Marinoski teve excelente participação na etapa de abertura da Copa CK Penha de Kart, disputada sábado (10), no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. A kartista da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera foi ao pódio ao conquistar o quarto lugar na categoria Cadete.

Giovana saiu na quarta posição no grid de largada. Fez uma boa largada, mas antes de completar a primeira volta foi atingida por um concorrente que rodou à sua frente e caiu para 13º. Fez uma corrida de recuperação e conquistou o quarto lugar. Na segunda bateria, novamente conquistou o quarto lugar depois de acirradas disputas. Ela somou 26 pontos nas duas baterias, mas perdeu o terceiro lugar Francisco Camilo pelos critérios de desempates. “Estou feliz com o resultado por ter realizado uma prova segura. Depois de 40 dias sem competições, voltei à pista abaixo do peso. Tenho que agradecer ao preparador Cristiano Martins Freitas e ao seu auxiliar Henrique Novacowski, da Cris Racing, e a minha personal Luciana Guimarães Soluchinsky Cunha e a nutricionista Loriany de Paula pela dedicação e pelo trabalho que realizaram comigo”, acentua Giovana.

A vitória foi de Paulo Willemann Filho, que somou 35 pontos. A data da 2ª etapa será confirmada nos próximos pela organização.

 

Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação

Fotos: Mario Ferreira/Gilmar Rose/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: