Mittag Motores conquista dobradinha na Graduados A na Copa CK Penha de Kart

14 de abril de 2021

Em uma ainda tímida retomada após a recente suspensão de suas atividades, o kartismo no Brasil teve no último sábado (10) a disputa da etapa de abertura da Copa CK Penha no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Palco do próximo Campeonato Brasileiro de Kart, em dezembro, o Kartódromo Beto Carrero recebeu pilotos e equipes em busca de preparação para o evento nacional. E, como é tradicional, a Mittag Motores, empresa especializada na preparação de carburadores e motores, marcou presença e conquistou resultados importantes com seus clientes.

Com dois pilotos na categoria Graduados, a Mittag Motores conquistou uma “dobradinha” na divisão Graduados A, com João Luís Pocay em primeiro e João Pedro Bortoluzzi em segundo.

“Ainda estamos um pouco longe do Brasileiro, mas temos que aproveitar todos os momentos possíveis para nos prepararmos”, avalia Samuel Mittag, que comanda a Mittag Motores. “Iniciamos bem, com ótimos resultados na Graduados, e só temos motivos para comemorar e agradecer a confiança dos nossos clientes”, finaliza.

Texto: Erno Drehmer/KGCom/Divulgação.
Foto: Gilmar Rose/KGCom/Divulgação.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: