Piloto João Pedro Maia comemora anúncio da transmissão do Endurance Brasil no Bandsports

14 de abril de 2021

Marcada para o dia primeiro de maio, a estreia de João Pedro Maia (BPAM) no Império Endurance Brasil ganhou novos contornos nesta terça-feira (13). O campeonato, que tem suas etapas disputadas em provas de longa duração, anunciou que terá transmissão ao vivo de todas as suas rodadas pelo Bandsports, canal de tv fechado do Grupo Bandeirantes.

“É uma notícia fantástica”, resumiu João Pedro Maia, que dividirá a pilotagem do protótipo MC Tubarão com Tiel Andrade, recordista de provas disputadas na história do Império Endurance Brasil e também um dos construtores do carro. “Disputar um campeonato brasileiro já é sensacional, ainda mais agora com a transmissão ao vivo pelo Bandsports, o que nos dará uma visibilidade imensa”, completou o piloto, que iniciou sua carreira no kartismo, onde foi campeão sul-americano e sul-brasileiro.

O Império Endurance Brasil reúne os carros mais rápidos e luxuosos do Brasil e, a bordo do MC Tubarão, João Pedro Maia (BPAM) deverá vivenciar os momentos mais importantes de sua carreira. “O carro, sem dúvida, será o mais rápido que já pilotei em minha carreira e isto já me enche de ótimas expectativas”, aponta o piloto mais jovem da categoria em 2021 e que em sua carreira conquistou também os títulos de campeão paulista e da Copa ECPA de Fórmula Vee.

Aos 16 anos, Maia reforça também os elogios à equipe MC Tubarão. “O time é ótimo, experiente e tem uma estrutura excepcional. Tenho certeza de que, todos juntos, viveremos uma temporada muito positiva”, aposta o piloto.

“Quero agradecer e parabenizar a Band, que está investindo forte no automobilismo e transmitindo, além do Império Endurance Brasil, também a Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3 e Stock Car. A Band é, sum dúvida alguma, o canal do automobilismo no Brasil”, finalizou.

As provas do Império Endurance Brasil serão transmitidas ao vivo também pelo canal oficial da categoria no Youtube, que exibirá conteúdos exclusivos durante os finais de semana de corrida.

Confira o calendário do Império Endurance Brasil:
1ª etapa – 1º de maio – Goiânia (GO)
2ª etapa – 5 de junho – Curitiba (PR)
3ª etapa – 3 de julho – a definir
4ª etapa – 7 de agosto – Interlagos (SP)
5ª etapa – 4 de setembro – Santa Cruz do Sul (RS)
6ª etapa – 2 de outubro – Velopark (RS)
7ª etapa – 27 de novembro – a definir
8ª etapa – 18 de dezembro – a definir

Texto: Erno Drehmer/KGCom/Divulgação.
Foto: Julio D´Paula/KGCom/Divulgação.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: