KTF Sports confirma Gaetano Di Mauro na Stock Car

22 de abril de 2021

Neste fim de semana, entre os dias 23 e 25 de abril, a Stock Car Pro Series fará a estreia da temporada 2021 no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia – GO. Após um mês de atraso, devido ao agravamento dos casos da Pandemia, o estado de Goiás novamente abraçou a principal categoria do automobilismo mundial e receberá as equipes e pilotos para a primeira competição do ano.

Depois de uma excelente experiência com o paulista Gaetano Di Mauro no fim da temporada passada, quando a equipe conquistou boas posições de largada e marcou pontos, a KTF batalhou bastante para que pudesse seguir com o talentoso piloto em um dos seus carros. Após a confirmação de Lucas Foresti, Guilherme Salas e Pedro Cardoso o quarto carro do time paulista seguia vago, porém, todos os esforços seguiam no sentido de manter o jovem de 23 anos na equipe.

Esta confirmação, mesmo que de forma tardia, aconteceu ainda em tempo de o piloto embarcar para Goiânia e poder disputar a etapa inaugural junto aos demais 30 competidores já confirmados para a histórica temporada da categoria que terá transmissão Ao Vivo da Band, Sportv e YouTube.

“É uma montanha russa de sentimentos. É como se tivesse faltando alguma coisa na minha vida em um dia e hoje sinto que estou completo. Não deixei de me preparar um só dia para que estivesse pronto quando a oportunidade surgisse. O momento chegou e até o teste de Covid eu já tinha feito na segunda-feira. Confio muito na KTF que foi uma verdadeira família que me acolheu no fim do ano passado e tenho certeza que poderemos incomodar muito”, comentou Di Mauro.

Para Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports, confirmar a participação de Gaetano foi uma grande realização. “O Gaetano é um excelente piloto e, acima de tudo, um grande amigo. Trabalhamos muito desde o fim do ano para que ele pudesse estar conosco. Conseguimos reunir um grupo de empresários que, acima de tudo, acreditaram no potencial do piloto e da nova Stock Car como plataforma de negócios e vamos com todo buscar os melhores resultados no fim de semana”, concluiu o jovem executivo da equipe.

A programação oficial do fim de semana começa com os treino extras na sexta-feira, dois treinos e classificação no sábado e as duas corridas com largada as 15 horas no domingo. Toda a programação de sábado e domingo será transmitida no canal da Stock Car no YouTube.

 

Texto: Quick Comunicação e Marketing/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: