Marcos Gomes fecha dia em oitavo e Denis Navarro em 11º

23 de abril de 2021

A temporada 2021 começou bem para a Cavaleiro Sports. No primeiro dia de atividades dentro da pista do ano na Stock Car, o time chefiado por Beto Cavaleiro comemorou um Top10 com Marcos Gomes, que foi o oitavo mais rápido da sessão extra de treinos livres realizada nesta sexta-feira (23). Já o outro piloto da equipe, Denis Navarro, por muito pouco não encerrou o dia entre os 10 mais rápidos, pois finalizou os treinos em 11º.

Gomes, campeão da categoria em 2015, registrou sua melhor volta em 1:27.794, em uma sessão em que os 25 primeiros ficaram dentro do mesmo segundo. “É apenas o primeiro dia da temporada, mas felizmente estamos conseguindo traduzir em um bom resultado todo o nosso esforço da temporada passada”, comemorou. “Tem muita coisa pela frente, mas tenho certeza que teremos um ano muito melhor do que foi 2020 e vamos batalhar para brigar por pódios e vitória”, analisou.

Já Navarro comemorou o fato de ter marcado presença na parte de cima da tabela, em meio ao concorridíssimo grid de 32 carros que a Stock Car terá neste ano. “Num grid tão apertado, ficar a quatro décimos do líder e na metade superior da classificação é um grande trunfo para começar”, comemorou. “Tive ótimos momentos com o Beto e toda a equipe nas últimas temporadas. Evoluímos a cada ano e tenho certeza que subiremos mais um degrau em 2021”, frisou Navarro.

Além do resultado, o chefe de equipe Beto Cavaleiro comemorou a proximidade entre seus dois Chevrolet Cruze: ambos ficaram a quatro décimos do líder e separados por meros 34 milésimos. “Trabalhamos muito para termos carros competitivos e que colocassem nossos dois pilotos em condições de brigar na parte de cima. Ver esse resultado ao final desse primeiro dia é animador para a sequência do fim de semana e do campeonato”, analisou.

O fim de semana da primeira etapa da Stock Car em 2021 segue neste sábado (24), com treinos livres às 9h25 e às 12h25. Já a definição do grid de largada ocorre às 15h05. No domingo, as provas acontecem a partir das 15h10, com transmissão ao vivo em TV aberta para todo o país pela Band.

Texto: Geferson Kern/Ms2
Fotos: Bruno Terena/MS2

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: