Otimista, Gabriel Casagrande espera temporada vitoriosa

23 de abril de 2021

A espera, finalmente, acabou! Depois do adiamento da estreia por conta do agravamento da situação da Covid-19 no Brasil, a Stock Car dará as suas primeiras aceleradas de 2021 no próximo final de semana, no Autódromo Internacional de Goiânia. E depois de um ano vitorioso – mas que encerrou com gostinho de quero mais – o piloto Gabriel Casagrande está pronto para pisar fundo, buscar resultados ainda mais expressivos e chegar ao fim da temporada com chances de levar o caneco da principal categoria do automobilismo brasileiro para casa.

Para alcançar os ambiciosos objetivos, o piloto paranaense aposta na sinergia da equipe A. Mattheis Vogel Motorsport e com o apoio fundamental dos patrocinadores Baterias Jupiter, Axalta Brasil, Raumak, STP do Brasil e Cresol. Para ele, a conexão entre o que acontece dentro e fora das pistas e a dedicação de todas as partes envolvidas em cada etapa serão os diferenciais na busca pelo título.

“Estou muito feliz de estar iniciando mais um ano. Agradeço aos meus patrocinadores e parceiros que estão fazendo todo o possível para que a gente possa batalhar dentro da pista e dar o retorno que todo mundo espera. Queremos que esse ano seja ainda melhor que o ano passado, que a gente possa alcançar resultados ainda melhores e que, no final do ano, a gente possa brigar pelo caneco e, quem sabe, levar ele pra casa. A possibilidade existe. A equipe é muito boa, estou muito empolgado, todos estamos. A energia está muito alinhada para que a gente faça o melhor trabalho dentro e fora das pistas e para que dê tudo certo”.

Por falar em energia positiva, a pista em Goiânia sempre foi de bons resultados para Gabriel Casagrande. Na temporada 2019 ele conquistou a pole-position e teve uma vitória, enquanto no ano passado foi o maior pontuador do fim de semana em uma das etapas realizadas na capital de Goiás

A programação da primeira etapa da Stock Car foi aberta nesta sexta-feira (23), com duas práticas na pista. No sábado (24), além das duas sessões de treinos livres, acontecerá o classificatório às 15h05. A estreia oficial do carro 83 acontecerá no domingo, com a largada da corrida 1 às 11h15 e a largada da corrida 2 às 17h15. A programação de treinos e corridas terá transmissão pelo Youtube da categoria, Band e o SporTV.

 

Texto: Osires Junior/Divulgação

Fotos: Carsten Horst/HySet/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: