FASP confirma início da temporada para maio

27 de abril de 2021

A Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), confirmou hoje o início da temporada 2021 do Campeonato Paulista de Automobilismo para o segundo fim de semana de maio. De acordo com Élcio de São Thiago, recém empossado presidente da entidade como sucessor do saudoso José Aloizio Cardozo Bastos, serão aplicadas severas condições de controle sanitário e acesso ao paddock para garantir a segurança de todos os envolvidos e atender às exigências das autoridades:

“Estamos trabalhando com essa prioridade e solicitando a todos que reduzam seu pessoal de box e evitem a presença de convidados. Com exceção ao pessoal dos serviços essenciais de logística e segurança, vamos restringir o acesso ao autódromo. Está previsto também a realização de teste de Covid, tal qual a prática utilizada no ano passado.”

A programação e o adendo do evento serão publicados em breve no site da FASP. Duas sessões de treinos livres estão programadas para a quarta e quinta-feiras, com horários reservados para grupos de carros de alta e média performance e fórmulas. Na sexta-feira acontecem os treinos oficiais e no sábado e domingo provas de classificação e as competições. Entre as categorias que já iniciaram o processo de inscrição está a Copa Joy Chevrolet, que estreou no Campeonato Paulista em 2020.

 

Texto: Beepress/Divulgação

Foto: FASP/Anelito Minari/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: