Dupla Léo Sanchez e Átila Abreu iniciam defesa do título na GT4

29 de abril de 2021

Atuais campeões da categoria GT4 do Império Endurance Brasil, Léo Sanchez e Átila Abreu entram na pista para defender o título e buscar o bi-campeonato. A categoria terá sua primeira etapa da temporada 2021 disputada neste sábado, no Autódromo de Goiânia, com duração de 4 Horas.

“É um novo desafio que teremos para seguir na frente. A primeira prova do ano sempre traz um misto de expectativa, de ansiedade, e de saber como o carro vai se comportar”, comentou Léo Sanchez, que contará com o apoio da EMS Farmacêutica, UsK Under Skin e Exsa Urbanismo na Mercedes-Benz AMG GT4.

A dupla também está de olho no equilíbrio entre os carros da categoria GT4, já que no ano passado, por conta da liderança, foi obrigada a adaptar a redução de potência nas últimas etapas.

“A equalização é importante para qualquer categoria e somos favoráveis que isso aconteça com critérios bem definidos de aplicação. No ano passado tivemos uma surpresa com a maneira como nosso carro sofreu a restrição. Felizmente, ao final, conseguimos manter a diferença de pontos e conquistar o título”, afirmou.

A atividade de pista desta sexta-feira marca três sessões de treinos livres, além do treino de classificação programado para 15h30. No sábado, o warm-up começa às 9h e as 4 Horas de Goiânia tem largada programada para 13 horas com transmissão pelo Band Sports e pelo youtube da categoria.

 

Texto: Osires Júnior/Divulgação

Fotos: Bruno Terena/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: