Firás Fahs tem 100% de aproveitamento em Foz do Iguaçu

1 de maio de 2021

Não poderia ser melhor. Assim Firás Fahs define sua participação na rodada dupla que abriu no último sábado o Campeonato Citadino de Kart/Copa Itaipu, na pista do Adrena Kart. Ele teve 100% de aproveitamento na categoria F-4 Júnior ao largar na pole position nas duas etapas, fazer a melhor volta em ambas e vencer as duas etapas, ganhando as quatro baterias de ponta a ponta.

Firás diz que foi um fim de semana fantástico e pôs fim a ansiedade por corridas. Piloto da categoria Júnior Menor, ele disputou a F-4 Júnior porque não há a Júnior Menor no Citadino de Foz. “Andamos bem, Acabamos com o só treinar. Mas o melhor de tudo foi a regularidade em todas as baterias, fator importante para as competições nacionais que irei disputar neste ano”, acentua Firás Fahs, que já tem prevista participação no Sul-Brasileiro, em Curitiba (PR); Copa do Brasil, em Londrina (PR); e Brasileiro no Beto Carrero World (SC).

A próxima etapa do Campeonato Citadino de Kart/Copa Itaipu está marcada para o dia 7 de agosto, novamente com rodada dupla.

Texto: Luiz Aparecido da Silva.
Foto: Divulgação.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: