Conheça a programação da Copa Super Paraná de Kart

4 de maio de 2021

O próximo fm de semana marcará a estreia da Copa Super Paraná de Kart, algumas vezes adiada por conta da pandemia de Covid-19 nesta temporada. A competição, que terá início na sexta-feira (7), será disputada no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais (PR), e deverá receber pilotos de pelo menos quatro Estados.

A sexta-feira será inteiramente dedicada aos treinos das categorias Mirim, Cadete, Júnior, Novatos, F4 Graduados, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master, Júnior Menor, Graduados A, Graduados B, KZ, Sênior A, Sênior B, Super Sênior, Super Sênior Master e FT, que irão à pista quatro vezes ao longo do dia.

O sábado está reservado para a tomada de tempos e as duas baterias de cada categoria, com o pódio marcado para ser realizado a partir das 17h30.

“Daremos início em nossa temporada, momento aguardado por todos os kartistas da região e de outros Estados. Será uma ótima oportunidade para que todos possam treinar para o Sul-Brasileiro, que será disputado no mesmo traçado”, disse Wagner Ebrahim, que administra o kartódromo junto com Alfredo Ebrahim e Cláudio Kyrila. “Convidamos a todos para participarem de um evento que será muito bem organizado, pensando nos pilotos e suas equipes. Atenderemos a todos os cuidados em saúde determinados pelas autoridades municipais e estaduais”, finalizou.

Faça o download da programação completa e oficial da 1ª etapa da Copa Super Paraná de Kart em http://www.kartmotor.com.br/web/media/downloads/Camp-Super-Parana_609146920b208.pdf.

 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer/Divulgação

Foto: Gilmar Rose/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: