Mitsubishi Cup terá cobertura em TV aberta na temporada 2021

5 de maio de 2021

A temporada 2021 da Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela Mitsubishi Motors abrirá sua 22ª temporada no próximo dia 22 de maio, quando os veículos 4×4 especialmente produzidos pela Mitsubishi Motors estarão alinhados no pórtico de largada.

A temporada contará com sete etapas e 21 provas nas cidades de Ribeirão Preto, Jaguariúna, Iracemápolis e Cordeirópolis, além de Mogi Guaçu. Cada uma delas receberá ampla cobertura dos canais de TV aberta e por assinatura no Brasil.

Na TV aberta, o programa Auto Esporte, exibido pela Globo nas manhãs de domingo, vai dedicar aos espectadores o que ocorreu de mais importante na categoria após cada uma das sete etapas. O mesmo acontece no programa Show do Esporte, exibido também aos domingos pela Rede Bandeirantes.

Já a TV Gazeta vai dedicar espaço para a cobertura da Mitsubishi Cup 2021 em seu programa Momento Velocidade, exibido dentro da Gazeta Esportiva todos os domingos entre as 18h e 19h.

Os canais por assinatura também vão ter um amplo espaço em sua programação para a cobertura da Mitsubishi Cup. Os fãs da velocidade poderão acompanhar tudo o que acontece em cada uma das sete etapas por meio dos programas Sport Center, exibido pelos canais ESPN. O programa Super Motor, exibido pelo canal Band Sports às quartas e domingos também mostrará o que aconteceu de mais importante em cada uma das provas da categoria.

Na temporada 2021, os participantes serão divididos em sete categorias de acordo com o veículo e o nível de experiência em competições do gênero: Outlander Sport R, Outlander Sport R Pró, L200 Triton ER, L200 Triton ER Pró, L200 Triton Sport R, L200 Triton Sport R Pró e L200 Triton Sport RS.

“A Mitsubishi Cup foi pensada para proporcionar aos participantes o prazer de ser protagonista em um rally, seja como piloto, navegador ou equipe. A competição é a oportunidade perfeita para os participantes descarregarem todo o stress do dia a dia de trabalho, acelerar, desafiar limites e principalmente se divertir”. Afirma Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Mitsubishi Motors no Brasil.

Calendário Mitsubishi Cup 2021

Confira abaixo o calendário das provas da temporada 2021 da Mitsubishi Cup:

  • 22 e 23 de maio (rodada dupla) – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)
  • 26 de junho – Iracemápolis
  • 31 de julho – Ribeirão Preto
  • 25 de setembro – Cordeirópolis
  • 23 de outubro – Jaguariúna
  • 20 de novembro – Mogi Guaçu (Autódromo Velocitta)

 

Texto: MIT/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: