V11 Aldeia Cup confirma data de sua próxima rodada

7 de maio de 2021

Fortalecendo-se cada vez mais no cenário do kartismo paulista, a V11 Aldeia Cup definiu durante esta semana a data de sua 4ª etapa, que será realizada no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Será no próximo dia 23 de maio, novamente um domingo, dia em que o promotor do evento espera superar a marca de 100 inscrições.

“Estamos contentes com os números que alcançamos nas três primeiras etapas, duas delas em rodada dupla”, analisa Vinícius Escarlate, promotor da V11 Aldeia Cup e proprietário da equipe V11 Kart. “Mas estamos trabalhando internamente para passarmos de 100 inscritos na 4ª etapa”, aposta.

Uma das medidas é o anúncio de que as provas da próxima rodada serão disputadas no circuito invertido do Kartódromo Aldeia da Serra. “Sabemos que a grande maioria dos pilotos gosta do traçado invertido de Aldeia da Serra, então implantamos essa novidade para nossa próxima etapa”, explicou Escarlate.

Em sua primeira edição, a V11 Aldeia Cup tem uma premiação que, ao seu final, chegará a mais de R$ 100 mil, oferecidos pelas empresas parceiras Aquiles Gabaritos, Beca Adesivos, DKR, Kart Mini, Koury e San Race, além da própria organização do campeonato:
Aquiles Gabaritos – um gabarito de kart por etapa
Beca Adesivos – um jogo de adesivos de carenagem por etapa
DKR – um par de luvas para todos os vencedores de todas as categorias em todas as etapas
Kart Mini – vouchers de 20% para os campeões da Cadete, Júnior e F4 Júnior e mais um voucher por etapa de 10% de desconto no chassi
Koury – 1 voucher de 50% de desconto em pintura de capacete por etapa
San Race – treino de fórmula para todos os campeões, exceto Mirim, Cadete, Júnior e F4 Júnior
V11 Aldeia Cup – 50% de desconto na inscrição e no aluguel dos motores para os vencedores de cada etapa.

A partir da 4ª etapa, a V11 Aldeia Cup passará a homenagear grandes nomes da história do kartismo brasileiro. “Vamos criar um troféu especial para isso e a cada etapa o entregaremos ao homenageado ou aos seus representantes. É uma forma de agradecer o trabalho de cada um deles em prol do nosso esporte”, destacou Vinícius Escarlate.

Após a disputa das três primeiras etapas os líderes da V11 Aldeia Cup são Lucas Ferreira (Mirim), Samuel Santiago (Cadete), Gabriel Sano (Júnior 125cc), Gabriel Gomez (Graduados), Raphael Martin (Sênior), Pedro Lopes (Shifter Graduados), Fernando Baroudi (Shifter Sênior), Luís Sousa (Shifter Super Sênior), Henrique Freitas (F4 Júnior), Murilo Fiore (F4 Graduados) e Paulo Sant´Anna (F4 Sênior e F4 Super Sênior).

 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer/Divulgação

Foto: Vivi Lolis/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: