Pódio para Giovana Marinoski na Copa Super Paraná de Kart

10 de maio de 2021

Faltou pouco para a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, abrir a Copa Super Paraná de Kart com uma vitória.

Ela conquistou o segundo lugar da categoria Cadete na primeira etapa da competição, disputada sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba.

Só faltou a vitória para que o fim de semana de Giovana fosse perfeito, Ele foi a mais rápida nos treinos, largou na pole position, venceu a primeira bateria e na segunda, após largar na pole, recebeu um toque e caiu para as últimas colocações. Depois de uma corrida de recuperação, recebeu a bandeirada na quinta colocação. Giovana somou 28 pontos, a mesma pontuação de Caio Zorzetto, que ganhou a segunda bateria e foi quinto na primeira. No entanto, pelos critérios de desempate, Caio ficou com a vitória.

Segundo Giovana, a prova foi muito disputada, o que valoriza a sua segunda colocação. “Estava muito confiante, larguei na pole position e ganhei a primeira bateria. Na segunda levei um toque, coisa normal de corrida. Foi uma ótima corrida e ficamos com a certeza que o equipamento está muito competitivo. Dedico o troféu de segundo lugar a minha mãe, minha grande incentivadora”, finaliza Giovana.

A Copa Super Paraná de Kart terá prosseguimento no dia 28 de agosto, com a segunda etapa, novamente no Raceland Internacional.

Resultado da categoria Cadete na 1ª etapa da Copa Super Paraná de Kart

1º) 17 Caio Walnier Zorzetto, 28 pontos

2º) 24 Giovana Krupp Marinoski, 28 pontos

3º) 12 Rafael Pacher Machado, 27 pontos

4º) 67 Davi D ́alécio Rodrigues, 22 pontos

5º) 11 Adriel Bonomo de Abreu Júnior, 16 pontos

6º) 17 Gabriel Brito Daum, 15 pontos

7º) 10 Gustavo Bonk Cordeiro, 10 pontos

8º) 97 Rafael S. Busato de Oliveira, 7 pontos

9º) 2 Arthur Gonçalves Cordeiro, 5 pontos

10º) 157 Guilherme S. Busato de Oliveira, 1 ponto.

Texto: Luiz Aparecido da Silva/Divulgação

Fotos: Mario Ferreira/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: