Cavaleiro Sports espera repetir pódio em Interlagos

12 de maio de 2021

A Stock Car chega no próximo fim de semana ao palco da segunda etapa da temporada: o tradicionalíssimo Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Para a equipe Cavaleiro Sports, esta será a chance de repetir um dos melhores desempenhos do time no último ano: em agosto de 2020, na Corrida do Milhão Solidário, o time foi ao pódio com Denis Navarro, que fechou aquela prova na terceira colocação. Agora, a meta é aproveitar o embalo pelo bom desempenho na abertura do campeonato, em Goiânia (GO), com dois sextos lugares do mesmo Navarro, para tentar voltar a ficar entre os melhores no circuito paulistano.

“Nosso começo de temporada foi empolgante e mostra que continuamos a grande evolução que já havíamos mostrado no ano passado”, anima-se Navarro. “A Corrida do Milhão em 2020 foi uma das nossas melhores corridas e, depois do que fizemos em Goiânia, não vejo motivos para não estarmos na briga pelos primeiros lugares”, confia. “Os carros da equipe andaram muito bem em Goiânia e acho que temos um bom acerto para Interlagos. Será outra oportunidade de brigarmos por bons resultados e colocar nossos carros no pelotão da frente”, completa Marcos Gomes.

Para o chefe de equipe Beto Cavaleiro, essa será também a oportunidade de espantar alguns imprevistos que tem rondado Gomes, campeão da categoria em 2015 em título confirmado justamente em Interlagos. “Desde 2020, temos tido bons momentos com nossos dois carros, mas por uma série de infelicidades não temos conseguido traduzir a performance em resultados com o Marquinhos”, analisa. “Depois do trabalho que fizemos no início da temporada, em Goiânia, acho que não há lugar melhor do que Interlagos, palco da consagração da carreira dele na Stock Car, onde ele já venceu várias corridas, para virar o jogo”, frisou Cavaleiro.

A programação em Interlagos da Stock Car inicia no sábado (15), com dois treinos livres, às 9h50 e 12h40. A classificação ocorre às 15h20, sempre com transmissão pelo canal oficial da categoria no YouTube. No domingo (16), as duas corridas acontecem a partir das 11h e, além das redes sociais, serão transmitidas ao vivo em TV aberta pela Band e no canal de TV por assinatura SporTV2.

 

 

Texto: Geferson Kern/Divulgação

Fotos: Bruno Terena/MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: