Felipe Fraga conquista vitória no IMSA

17 de maio de 2021

A equipe formada por Felipe Fraga e o americano Gar Robinson conquistou a vitória na etapa de Mid-Ohio, do IMSA, neste domingo na classe LMP3. O piloto brasileiro corre pela Riley Motorsports do IMSA em 2021 e já inicia temporada com excelentes resultados no torneio internacional.

“Estou muito feliz por ter conseguido esta vitória hoje. A disputa foi bem acirrada na LMP3, com os primeiros colocados separados por poucos segundos mesmo numa prova de grande duração. Só tenho a agradecer a todos da equipe que fizeram um ótimo trabalho e a todos do Brasil que torceram por mim. Vamos para a próxima em busca de mais vitórias”, diz Fraga, que foi campeão da Stock Car em 2016, o mais jovem de toda história, com apenas 21 anos.

Competindo nos principais campeonatos de endurance do mundo, como WEC, IMSA e Intercontinental GT, Fraga foi confirmado como piloto de fábrica da Mercedes-AMG neste mês e agora acumula mais essa vitória ao currículo depois da conquista nas nas 6 Horas de Spa-Francorchamps conquistado no início deste mês no Mundial de Endurance.

“Começar a temporada com esses resultados me empolga muito. Isso nos traz muita confiança e foco para poder fazer ainda mais” diz Fraga, que conquistou a vitória pilotando o protótipo Ligier JS P320 de número 74 da categoria LMP3.

 

Texto: RF1/Divulgação

Fotos: Brian Cleary/RF1/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: