Marcelo Zebra embalado para etapa Goiânia da Copa Shell HB20

20 de maio de 2021

No próximo final de semana, Marcelo Zebrinha se reencontra com uma das pistas que mais lhe proporcionou alegrias em 2020: a do Autódromo Internacional de Goiânia. Foi nela, afinal, que o irreverente piloto conquistou o troféu na etapa de abertura da Copa Shell HB20 na última temporada e agora, às vésperas da segunda etapa de 2021, a sua principal ambição é repetir o feito. Para se dar bem no traçado – extremamente rápido, técnico e que exige máxima atenção aos detalhes, Zebrinha conta com um cronograma de muito trabalho e dedicação. Além disso, o piloto aposta na experiência na pista como um fator determinante.

“A expectativa para Goiânia é grande. Ano passado eu tive a satisfação de na primeira etapa da Copa subir no pódio e fazer a minha festa. E eu quero muito repetir isso. Vou trabalhar muito nessa etapa, desde os treinos de quinta-feira, para alcançar o meu objetivo, que é subir no pódio. Independente da colocação, primeiro ou quinto lugar, pra mim pouco muda. O que vale é subir no pódio, fazer a minha festa, divulgar os meus patrocinadores que permitem que eu esteja competindo nesse evento tão fantástico” destacou o piloto, que conta com o apoio de Hipper Freios, Cross Fox Elétrica, Power Clean, WillTec e Sparco.

A programação da rodada dupla da Copa Shell HB20 em Goiânia inicia na sexta-feira, com três treinos oficiais. No sábado, às 12h40, acontece o classificatório, e logo na sequência, às 15h30 a largada para a corrida 1 – com transmissão ao vivo do Acelerados, no YouTube. No domingo, às 11h30 – com transmissão ao vivo do Band Sports e canais YouTube – acontece a largada para a corrida 2.

Texto: Alessandra Seidel/Divulgação

Fotos: Rodrigo Ruiz/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: