Mitsubishi Cup abre temporada 2021 em Mogi Guaçu

27 de maio de 2021

Durante o último sábado, 22, o Autódromo Velocittá recebeu a abertura da 22ª temporada da Mitsubishi Cup, rally cross country de velocidade promovido pela marca dos três diamantes.

Com o excelente número de 42 veículos disputando a competição em sete categorias, pilotos e navegadores encararam o desafiador percurso de mais de 25 quilômetros por dentro de fazendas nos arredores do autódromo.

A etapa também marcou a estreia do jornalista Ivan Moré, ex Globo Eporte, comandando o perfil @mitsubishicup nas mídias sociais. A grande experiência de Ivan na TV o ajudará a gerar conteúdos relevantes e boas histórias sobre a categoria e seus participantes ao longo de toda a temporada. A etapa também contou com a presença ilustre do ator Malvino Salvador, que pode acelerar um veículo da Mit Cup pelo circuito desenhado para a competição.

Na pista, as condições climáticas instáveis não atrapalharam o desempenho dos participantes, que puderam explorar toda a capacidade e robustez de seus veículos ainda em piso seco.

Confira abaixo os vencedores da primeira etapa em cada uma das sete categorias:

Outlander Sport R – Andrey Iltis e João Victor Alves Ribeiro (Minas Gerais)

Outlander Sport R Pro – Ricardo Feltre e Ivo Mayer (Paraná)

L200 Triton Sport R Pro – Juliano Diener e Gunnar Dums (Rio Grande do Sul)

L200 Triton ER – Fabricio Zanella Duarte e Elaine Ribeiro (Brasília)

L200 Triton ER Pro – Luiz Parente e Ricardo Amorim da Silva (Rio de Janeiro)

L200 Triton Sport RS – Alessandro Tozoni e Lourival Roldan (São Paulo)

Protocolos contra a Covid-19 

Para a realização do evento, a organização da competição adotou uma série de protocolos de segurança em relação ao contágio do Covid-19. Exames de PCR para a detecção do vírus foram obrigatórios para todos os presentes no evento, assim como o uso de máscaras e equipamentos de proteção.

 

 

Texto: Gabriel El’Bredy/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: