Pedro Moura faz bonito no Paraibano de Kart e segue preparação para Campeonato do Nordeste de Kart

12 de junho de 2021

Em um ano e meio de carreira no automobilismo e no kartismo,  o cearense Pedro Moura tem mostrado que toda a dedicação fora das pistas pode reverter em resultados dentro dela.

Depois de perder 30 quilos e mantendo uma regularidade na atividade física, o piloto do kart 112 tem se habituado a figurar entre os cinco melhores nas competições que participa. Prova disso foi quando, no domingo anterior (06), ele subiu no topo mais alto do pódio no Campeonato Paraibano de Kart.

A rodada dupla, válida pela terceira etapa da competição, foi realizada no Kartódromo Internacional Paladino, na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa.

Logo na tomada de tempo Pedro mostrou a que veio e cravou a melhor volta 43.974s, o único a andar abaixo de 44 segundos.

Na primeira bateria, mesmo com o tanque de combustível pendendo para os lados quando contornava as curvas, ele chegou na primeira posição da F4 Sênior e, na bateria seguinte cruzou a linha de chegada em segundo.

Com a soma dos resultados ficou com o primeiro lugar em sua categoria e trouxe pra casa mais um troféu.

Neste sábado (12), Pedro Moura levou seu kart para o Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova para dar início à fase final da preparação para o Campeonato Nordeste de Kart, competição que será disputada em Sergipe, Ceará e Paraíba.

Sobre o Campeonato Nordeste de Kart 2021:

1ª Etapa – 1, 2 e 3 de julho kartódromo Emerson Fittipaldi, Aracaju (SE)
2ª Etapa – 2, 3 e 4 de setembro kartódromo Marcelino Thomaz, Morada Nova (CE)
3ª Eapa – 25, 26 e 27 de novembro Circuito Internacional Paladino, Conde (PB)

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Rico Santacruz/Divulgação.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: