Júlio Campos tem começo promissor no Velocitta

18 de junho de 2021

O piloto Julio Campos, da Lubrax | Podium Stock Car Team mostrou sua força ao ficar nesta sexta-feira de treinos livres, que abriu a programação da terceira e quarta etapas da Stock Car, na segunda posição, no Autódromo do Velocitta, em Mogi Guaçu (SP). O resultado é uma injeção de ânimo para o paranaense, que em 2020 na largou na pole position no circuito do interior paulista.

“É sempre bom estarmos com chances para lutarmos pela pole. Tivemos um bom começo, o que é muito importante visando a intensa programação deste final de semana, onde teremos duas etapas, somando quatro corridas e duas classificação”, destacou o dono do carro #04, que foi o vencedor da corrida 1, na temporada passada.

Para o chefe de equipe Rodolfo Mattheis o time encontrou o caminho. “Tivemos um início de temporada conturbado, mas trabalhamos muito nessas quatro semanas, entre uma corrida e outra. O Júlio foi muito bem e meu balanço é que tivemos uma sexta-feira bastante positiva.

A programação neste sábado, começa com a classificação às 10h e as duas primeiras provas, válidas pela terceira etapa, acontecem a partir das 13h. Para o domingo, a sessão classificatória será às 9h10, enquanto as corridas iniciam outra vez às 13h. As quatro provas do fim de semana serão televisionadas para todo o país em rede de TV aberta pela Band e no canal de TV por assinatura SporTV2.

Texto: Glauce Schütz.
Foto: Rodrigo Ruiz.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: