Pedro Montarroyos com expectativa positiva para Campeonato do Nordeste de Kart

30 de junho de 2021

Idealizado pela Confederação Brasileira de Automobilismo – o Campeonato do Nordeste de Kart vai ter a etapa de estreia neste fim de semana no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju-SE. A competição marca a volta da região ao cenário do kart nacional, com a presença de mais de 80 pilotos de várias partes do país. Estão previstas provas nas categorias Cadete Nordeste, Júnior Menor Nordeste, Graduados Nordeste A, Graduados Nordeste B, Super Sênior Nordeste, F4 Nordeste A, F4 Nordeste B, F4 Super Sênior e F4 Júnior.

Na Cadete, o piloto pernambucano Pedro Montarroyos (Equipe Jucélio Kart) já está na capital sergipana para tentar buscar as vitórias na competição regional. Além de Aracaju, as pistas de Morada Nova, no Ceará e da cidade do Conde, no litoral sul da Paraíba, também vão receber etapas do Campeonato do Nordeste, em etapas previstas para os meses de setembro e novembro.

“Espero fazer boas corridas e vencer essas etapas. Ser campeão do Nordeste seria uma alegria muito grande pra mim e minha equipe. Se Deus quiser vamos conseguir,” disse Pedro Montarroyos durante os preparativos para os treinos, em Aracaju.

Pela programação oficial do Campeonato do Nordeste, nesta quinta-feira (1) tem os treinos livres a partir das 8h, com sessões pela manhã e à tarde. A sexta-feira (2) está reservada para os treinos que definem o grid de largada. No sábado (3) os pilotos voltam para a pista de Aracaju para as provas válidas pela segunda bateria classificatória, seguidas das finais.

 

 

Texto: Kako Marques/Divulgação

Foto: Rico Santa Cruz/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

Tags: