Gabryel Romano quer manter a liderança na V11 Aldeia Cup de Kart

6 de julho de 2021

Animado pela vitória na rodada anterior, o paulista Gabryel Romano (São Cristóvão Saúde | Liceu Santa Cruz) disputa neste domingo (11) a sexta etapa da V11 Aldeia Cup de Kart no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Líder na tabela de classificação da categoria Júnior, o piloto tem seu objetivo estabelecido.

“Vou lutar para vencer novamente e abrir ainda mais vantagem na liderança”, aposta Gabryel Romano, 13, que compete na equipe WR Racing, comandada pelo preparador Wando Ramalho. “Certamente não será fácil, como também não foi na 5ª etapa. A categoria é equilibrada, tenho concorrentes muito competentes, mas o objetivo, é claro, será subir no alto do pódio outra vez”, completou.

Gabryel Romano, que soma 55 pontos após cinco etapas realizadas – 28 a mais que o segundo colocado –, prepara-se para disputar o segundo campeonato mais importante do kartismo brasileiro no final de julho.

“Vou disputar a Copa Brasil em Londrina, onde competi no Campeonato Paranaense no final de junho, já para trabalhar em nossa preparação”, relembra Gabryel Romano. “Foi bastante produtivo e estou bastante animado para estes dois compromissos”, emendou.

A 6ª etapa da V11 Aldeia Cup será disputada no domingo, quando serão realizadas a tomada de tempos e duas baterias para cada categoria. Na sexta-feira e no sábado a pista estará aberta para treinos livres.

Texto: Erno Drehmer/KGCom.
Foto: Tartalho Fotografia/KGCom.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: