V11 Aldeia Cup deve reunir mais de 80 pilotos neste domingo

8 de julho de 2021

Marcada para o domingo (11) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a sexta etapa da V11 Aldeia Cup está cercada de boas expectativas. Com quatro rodadas a serem realizadas até o final da temporada, todas com pontuação dobrada, a disputa pelo título está totalmente aberta em suas 12 categorias.

“Acreditamos que o número de inscritos para esta etapa supere 80 pilotos, uma vez que neste final de semana teremos apenas a V11 Aldeia Cup na região da capital paulista”, destaca Vinícius Escarlate, promotor da competição e proprietário da equipe V11 Kart.

Mais nova competição do kartismo no Estado de São Paulo, a V11 Aldeia Cup tem como principais características uma programação que é seguida rigorosamente e a preocupação em oferecer o melhor ambiente possível aos pilotos e suas equipes.

A principal novidade apresentada pela V11 Aldeia Cup desde seu lançamento em fevereiro é a premiação. Apoiada por diversas empresas parcerias, a competição oferece prêmios que chegarão ao valor de R$ 100 mil ao fim de sua 9ª etapa, em outubro.

Na parte técnica, as categorias 125cc deverão utilizar pneus novos em todas as etapas a partir de agora, ao invés de um jogo de pneus para cada duas etapas como fazem as demais categorias.

Após a 5ª etapa, os líderes da V11 Aldeia Cup são Lucas Ferreira (Mirim), Samuel Santiago (Cadete), Thiago Miranda (F4 Júnior), Daniel Lancaster (F4 Graduados), Paulo Sant´Anna (F4 Sênior e F4 Super Sênior), Gabryel Romano (Júnior 125), João Tesser (Graduados 125), Raphael Martin (Sênior 125), Pedro Piquet (KZ Graduados), Fernando Baroudi (KZ Sênior) e Júlio Kawamukai (KZ Super Sênior).

“Temos muitos pontos em disputa ainda e até mesmo quem ainda não correu na V11 Aldeia Cup pode chegar na última etapa com chances de título”, explica Vinícius Escarlate. “Por isso, convido àqueles que ainda não correram conosco que venham até Aldeia da Serra para conhecer e disputar a V11 Aldeia Cup”, finaliza.

Confira a premiação oferecida na V11 Aldeia Cup:
Aquiles Gabaritos – um gabarito de kart por etapa
Beca Adesivos – um jogo de adesivos de carenagem por etapa
DKR – um par de luvas para todos os vencedores de todas as categorias em todas as etapas
Kart Mini – vouchers de 20% para os campeões da Cadete, Júnior e F4 Júnior e mais um voucher por etapa de 10% de desconto no chassi
Koury – 1 voucher de 50% de desconto em pintura de capacete por etapa
San Race – treino de fórmula para todos os campeões, exceto Mirim, Cadete, Júnior e F4 Júnior
V11 Aldeia Cup – 50% de desconto na inscrição e no aluguel dos motores para os vencedores de cada etapa.

A programação da 6ª etapa da V11 Aldeia Cup prevê a disputa da tomada de tempos e das duas baterias de cada categoria no domingo (11). No sábado, a pista estará aberta para treinos livres.

Texto: Erno Drehmer/KGCom.
Foto: Vivi Lolis/KGCom.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: