Felipe Tozzo espera voltar ao pódio na Copa Truck

16 de julho de 2021

Neste fim de semana, Cascavel, no Oeste Paranaense, recebe a primeira rodada dupla da temporada 2021 da Copa Truck.

O Autódromo Zilmar Beux – emblemático por ter sido palco, em 1987, da primeira prova da modalidade dos brutos no país e, também, por ter recebido a primeira corrida oficial, em todo o mundo, após o início da pandemia será palco das quatro corridas em dois dias de prova, o protagonismo ficará por conta das baixas temperaturas, que prometem ser aliadas dos 27 pilotos inscritos para participar da terceira e quara etapas da competição.

Entre os integrantes do grid está o chapecoense Felipe Tozzo, que se reencontrará com o circuito onde teve a sua primeira experiência com um truck – na etapa de abertura da categoria, em 2020 – e espera repetir os bons desempenhos da temporada para seguir firme na liderança da categoria Super Truck.

“Muito feliz por retornar a Cascavel, onde, no último ano, tive a oportunidade de pilotar um caminhão da Copa Truck. Na época, realizamos o primeiro evento automobilístico após o início da pandemia e presenciamos um verdadeiro exemplo de organização e preocupação com a segurança e a saúde de todos os envolvidos no espetáculo. Agora voltamos pra cá, ainda com a pandemia, mas com a esperança renovada de que as coisas irão se normalizar. Diante disso, espero que o final de semana seja muito produtivo por aqui, para seguirmos firmes na liderança da Super Truck e para avançarmos na classificação geral. Acredito muito no trabalho da equipe e vou dar o meu melhor para representar bem os meus patrocinadores, que viabilizam a minha participação nesta grande categoria” afirmou.

No sábado (17), às 8h, acontece o classificatório, e às 15h10 será dada a largada para a corrida 1 da 3ª etapa, com a corrida 2 logo na sequência, às 15h45. A tomada de tempo para as provas de domingo (18) acontece às 8h50, com a largada para a corrida 1 da 4ª etapa às 14h50 e para a corrida 2 às 15h25. A Band, o SporTV e o Facebook da categoria transmitem, ao vivo, o evento.

Texto: Alessandra Seidel.
Fotos: Vanderley Soares.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: