Gustavo Magnabosco lidera treinos da Copa Shell HB20

16 de julho de 2021

O piloto Gustavo Magnabosco, que venceu na etapa passada da Copa Shell HB20 em Interlagos, liderou dois dos três treinos da categoria nesta sexta-feira (16) em Cascavel, no Paraná – o segundo treino, do qual Magnabosco não participou, teve apenas os pilotos que dividem os carros na pista.

Com três pódios em quatro corridas disputadas na temporada, o integrante do Grupo Universal Automotive Systems foi o destaque do dia nos treinos que tiveram 38 carros no circuito paranaense e garantiu o tempo mais veloz do dia, com 1m20s157.

“Foi um dia que o carro estava muito rápido e com um acerto muito legal, o que me deixa bem animado para amanhã. Mas vamos manter os pés nos chão e ainda buscar possíveis melhorias para o classificatório deste sábado, que é o que realmente importa. Seria ótimo largar na frente para buscar mais uma vitória na temporada, então vamos com tudo”, diz Magnabosco.

Atualmente na nona colocação do campeonato na classe Pro, o piloto do carro #63 disputou quatro das seis corridas da temporada apenas e agora busca subir na classificação do campeonato. Até aqui, Magnabosco conta com 45 pontos conquistados e espera chegar entre os primeiros no final de 2021.

“Vamos em busca de continuar somando pontos. Temos condições de estar entre os primeiros colocados do campeonato e para isso precisamos continuar trabalhando intensamente para terminar as corridas no topo do pódio”, diz Magnabosco.

A Copa Shell HB20 retorna neste sábado (17) com um mais um treino livre a partir das 9h00 (horários de Brasília) e com o classificatório às 11h00. A corrida 1 será no mesmo dia às 13h15, enquanto a segunda prova está marcada para o domingo (18), com largada às 11h18.

 

Texto: RF1/Divulgação

Foto: Rafael Gagliano/RF1/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: