Alexandre Peppe preparado para estreia em Curitiba

22 de julho de 2021

Esse fim de semana será de estreia para Alexandre Peppe na Gold Classic. Não de estreia na categoria, mas sim de estreia no traçado do Autódromo Internacional de Curitiba, onde o piloto paulista não guiou em nenhuma oportunidade.

Mesmo diante desta adversidade, Alexandre Peppe, (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil) sabe que somar bons resultados é de extrema importância para seguir na disputa do título da categoria  D2T, da Gold Classic e traça metas para a etapa.

“Minha expectativa é grande! Eu nunca corri em Curitiba, não conheço a pista, terei que aprender e como não temos muito tempo de treino, vou ter aprender meio rápido. A expectativa também de forma geral é me manter entre os os três primeiros da minha categoria e garantir a manutenção da primeira posição no campeonato.”

“Neste final de semana 13 carros na minha categoria, D2T, e a ansiedade é grande para conhecer a pista pra entender o traçado. O Giovani (Almeida)  já me passou muitos detalhes e quando correu lá, mandou bem! Vamos lá, vamos aprender, pois será um fim de semana de aprendizado, aprender afinal tem pista que o piloto se dá bem, tem pista que o piloto não se dá bem, só chegando lá mesmo pra saber se eu vou casar com a pista ou não mas esperamos um grande resultado,” afirmou Peppe.

Confira o cronograma da etapa de Curitiba da Gold Classic:

 

sábado, 24:

1° treino livre: a partir das 9h05 – 45 minutos de duração

2° treino livre: a partir das 11h25 – 40 minutos de duração

3° treino livre: a partir das 14h10 – 45 minutos de duração

Classificação – a partir das 17h00 – 10 minutos de duração

 

 

Domingo, 25:

1° corrida

Volta de apresentação – 09h35

Largada 09h40 – 30 minutos +1 volta

 

2° corrida

Volta de apresentação – 13h30

Largada – 13h45 – 30 minutos + 1 volta

 

Alexandre Peppe (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil) soma 100 pontos na classificação e é líder isolado na sua categoria. O High Speed Brazil transmitirá ao vivo as corrida da etapa de Curitiba na Gold Classic na sua página do YouTube: www.youtube.com/highspeedtvbr

 

 

Texto: Matheus Furlan/Divulgação

Fotos: Rafael Catelan/Matheus Furlan/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

 

 

Tags: