Julio Campos foi o terceiro maior pontuador do fim de semana

2 de agosto de 2021

A sexta etapa da Stock Car, disputada neste domingo (1º) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR), confirmou o novo momento de Júlio Campos na atual temporada. Depois de largar em oitavo, o piloto da Lubrax | Podium Stock Car Team completou as duas provas do dia na quarta e quinta colocações, respectivamente. Para o curitibano, a prova disputada no circuito que ele considera sua casa ratificou a reação iniciada na etapa passada, disputada em Cascavel (PR).

Mesmo com os bons resultados, Campos terminou a prova com a certeza de que poderia ter ido ao pódio, em especial se conseguisse vaga no Q3, sessão da classificação voltada à briga pela pole. “Foi uma pena o que houve na tomada de tempos, tirou a chance de termos melhores brigas no fim de semana. Podia ter chegado em terceiro lugar na última corrida. Em um dos acionamentos do Push to Pass, coloquei duas rodas na grama quando ia ultrapassar o Bruno Baptista e fiquei sem outros pushes”, relatou. “Evoluímos muito em Cascavel e ainda mais aqui. Foi nossa segunda etapa de evolução e temos ainda muito mais para entregar”, festejou.

O chefe de equipe Rodolpho Mattheis também era só sorrisos após o grande desempenho de Campos no circuito paranaense. “Voltamos para onde deveríamos estar desde o início do campeonato. Estou bastante satisfeito com o ritmo dos nossos carros e achei que o Júlio fez uma ótima corrida”, celebrou Mattheis. “Fica um gostinho amargo por não termos ido ao pódio, mas o Júlio foi o terceiro maior pontuador da etapa, o que é uma motivação para o time que tem trabalhado muito. Vamos para o próximo fim de semana, quero tomar champanhe!”, brincou o bem humorado responsável pelo Chevrolet Cruze #4.

A próxima etapa da Stock Car será outra vez no autódromo de Curitiba, já no próximo fim de semana. A prova, marcada para o dia 8 de agosto, será disputada no anel externo do circuito paranaense.

 

 

Texto: Geferson Kern/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: