Marcos Gomes conquista bons resultados em Curitiba

2 de agosto de 2021

A equipe Cavaleiro Sports vive, definitivamente, um novo momento com Marcos Gomes na Stock Car em 2021. Depois de chegar entre os cinco melhores na etapa passada, em Cascavel (PR), o time viu o carro do campeão da categoria em 2015 conquistar um Top 5 e um Top 10 na prova deste domingo (1º)  disputada no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). Gomes completou a primeira prova da sexta etapa na quinta posição e recebeu a quadriculada da segunda corrida no sétimo lugar, seu melhor fim de semana desde que estreou pelo time de Beto Cavaleiro, em 2020.

Os resultados coroaram a grande performance que o Chevrolet Cruze #80 apresentou desde a sessão classificatória, quando Gomes colocou o carro no sétimo lugar do grid e, por apenas 30 milésimos, ficou fora da disputa pela pole position. “Acho que eu tinha carro para ir ao pódio hoje, mas os carros que estavam na minha frente também estavam rápidos, então não estava muito fácil ganhar posições”, pontuou Gomes após a prova. “Fomos um dos maiores pontuadores do fim de semana e fico ainda mais feliz pelo desempenho do carro, que estava super competitivo!”, vibrou.

O chefe de equipe Beto Cavaleiro também comemorou o grande fim de semana de seu piloto em Curitiba. “O Marquinhos tem larga experiência internacional e qualidade comprovada, é um piloto que dispensa apresentações. Sofremos muito no ano passado e no começo desta temporada, mas finalmente o momento que esperávamos para ele chegou”, comemorou Beto. “Nossa meta agora é termos regularmente esse nível de desempenho e resultados com nossos dois carros, tomara, já a partir da próxima semana”, finalizou.

Companheiro de equipe de Gomes, Denis Navarro enfrentou problemas na primeira prova e cruzou a linha de chegada na 17ª colocação na corrida 2. A próxima etapa da Stock Car acontece já no próximo domingo, dia 8 de agosto, com outra prova no autódromo de Curitiba. A etapa será disputada no anel externo do traçado paranaense.

 

 

Texto: Geferson Kern/Divulgação

Fotos: Bruno Terena/MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: