Rafael Gurgel inicia temporada defendendo título na Graduado A

6 de agosto de 2021

O piloto Rafael Gurgel (RG Construtora) tem um currículo invejável no Campeonato Cearense de Kart. Em dois anos ele conquistou dois títulos. O primeiro em 2019 na categoria Graduado Light,  e em 2020 o da Categoria Graduado A.

Nesta sexta-feira (06), Rafael entra na pista do Kartódromo Marcelino Tomaz, localizado em Morada Nova, para a realização dos treinos livres com um objetivo em mente: entrar na pista sem o peso da cobrança, mas certo que terá muito trabalho para defender o título.

juntamente com o preparador Edson Bico, Rafael espera deixar o kart número 72 pronto para a classificação que será realizada no sábado (07).

“Vamos começar nossa programação nesta sexta voltada para o nosso resultado, ou seja, voltar todas asa atenções ao que podemos fazer em pista sem desperdiçar tempo com a comparação com os outros pilotos. Precisamos, neste início de temporada, de acertarmos nosso equipamento, focar numa volta limpa e, depois sim, comparar com os outros competidores para, no sábado, buscar melhorar. Hoje é dia de trabalho, muito trabnalho “, disse o piloto apoiado pela RG Construtora.

O Campeonato Cearense de Kart é promovido pelo Clube de Kart do Ceará (Cekart) e homologado pela Federação Cearense de Automobilismo (FCA).

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Roan Trajano – Equipe CarroseCorridas.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: