Daniel Lopes avalia estreia na Graduado B

9 de agosto de 2021

Uma estreia com sabor de “quero mais”.

Foi essa a avaliação do piloto Daniel Lopes (Safilo Group/Carrera Eyewar/RG Construtora) após participar da primeira rodada tripla da temporada 2021 do Campeonato Cearense de Kart.

Nas três corridas de um sábado (07) ensolarado, Daniel se empenhou ao máximo na pista do Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, e mostrou que fez uma escolha acertada ao trocar o kart de motor quatro tempos pelo de dois tempos.

Logo na classificação ficou claro que o piloto do kart número 14 conseguiu um bom acerto junto com o preparador Edson Bico e ficou na quinta posição com o tempo de 46.109s a 1.599 do pole position, o piloto Rafael Gurgel, seu companheiro de equipe.

Daniel espera que na próxima etapa do Cearense de Kart possa voltar a andar forte e que os outros competidores da sua categoria (Graduado B) estejam na pista, já que não pôde somar pontos em sua categoria por ter sido o único competidor da Graduado B.

“Foi uma estreia além das minhas expectativas, consegui evoluir muito a minha pilotagem, agora é só treinar pra poder aperfeiçoar a trocada. Quero agradecer ao piloto Rafael Gurgel, que se não fosse sua paciência, talvez eu teria até desistido do kart, e foi dele também a iniciativa para que eu mudasse de categoria, deixando o kart quatro tempos para o dois tempos e assim pudemos treinar juntos”, avaliou.

.

 

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: