Igor Borges inicia bem a temporada 2021 do Cearense de Kart

9 de agosto de 2021

Campeão Cearense da categoria Graduado B em 2017 e vice-campeão da Graduado A em 2019, o piloto Igor Borges (Trato Incorporações) estreou com pódio na temporada 2021 do Campeonato Cearense de Kart em rodada tripla disputada no sábado (07), no Kartódromo Marcelino Tomaz, localizado em Morada Nova.

Igor começou o dia com problemas em seu kart número 23 na classificação, largando da sétima e última posição, no entanto, foi só a bandeira verde ser agitada dando o início da prova que ele pisou forte no pedal da direita e, a cada volta ia tirando a diferença que o separava dos à sua frente para terminar a primeira corrida do dia na segunda colocação.

Com um kart bem acertado, Igor não perdeu nenhuma chance de mostrar seu talento e protagonizou boas disputas, principalmente com Gladson Alves e Igor FIgueiredo.

Após um quinto lugar na segunda corrida, Borges, que novamente (por não ter marcado tempo na classificação) partiu do último posto e, em nova demonstração de que pode ser considerado um dos concorrentes ao título de 2021, foi conquistando posições e cruzou a linha de chegada em um novo segundo lugar.

Com o somatório das três corridas, Igor Borges encerrou a primeira rodada tripla do certame cearense na terceira colocação.

“Eu estou satisfeito, mas ao mesmo tempo com uma pontinha de frustração, pois sei que podia ter chegado melhor na segunda bateria, mas acabei tendo problemas e acabei perdendo tempo quando estava próximo aos ponteiros nas curvas do miolo quando tentei superar um piloto que buscava se reabilitar naquela bateria. Mas o fato de ter andado forte e constante mostra que estamos no caminho certo”, disse Igor.

Confira o resultado da primeira rodada tripla da temporada 2021 do Cearense de Kart:

1 – Felipe Pedrosa – Graduado A
2 – Gladson Alves – Graduado A
3 – Igor Borges – Graduado A
4 – Leo Soares – Graduado A
5 – Igor Figueiredo – Graduado A
6 – Rafael Gurgel – Graduado A
7 – Daniel Oliveira (01 na Graduado B)

Texto e Fotos: Robério Lessa.

O Uso dos textos e fotos para uso em redes sociais, editorial deve ser feito mediante autorização e devida citação da fonte.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: