Mauro Reis anda forte na abertura do Cearense de Kart

9 de agosto de 2021

No último sábado (07), o Kartódromo Marcelino Tomaz recebeu a primeira rodada tripla da temporada 2021 do Campeonato Cearense de Kart.

Um dos pilotos presentes era Mauro Reis (DAG) que aproveitou a etapa para estrear um novo equipamento a fim de chegar forte na segunda etapa do Campeonato Nordeste de Kart que vai ser realizado na pista cearense (Morada Nova).

Iniciando sua terceira temporada na competição local, o piloto do kart número 11 mostrou um bom desempenho e não se fez de rogado na hora de disputar posições.

Dentre as batalhas que travou na pista de Morada Nova, o duelo com Gabriel Soares foi um dos pontos altos das disputas na categoria F4 (motores quatro tempos). Ao final, somando dois quartos lugares e um terceiro lugar nas três etapas, Mauro Reis alcançou o pódio da rodada tripla e comemorou o resultado.

“Foi um fim de semana de muito trabalho e boas disputas. Apesar de star focado no Campeonato Nordeste de Kart, eu gostei do meu desempenho. Claro que ainda temos o que melhorar, mas já é um bom começo. Vim para essa etapa do cearense para preparar o setup do chassi Bravar e também para pegar ritmo de corrida, no entanto consegui fazer bons tempos e andar no ritmo dos ponteiros. Essa é a primeira corrida que faço esse ano e sequer havia treinado. Preciso, é claro de mais treino, mas me sinto preparado e motivado para buscar o título na categoria F4 Super Sênior do Campeonato Nordeste de Kart”, disse Mauro Reis, que é campeão da Copa Nordeste de Kart na categoria Sênior.

Texto e Fotos: Robério Lessa

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: