Rafael Gurgel de olho no Campeonato Nordeste de Kart

9 de agosto de 2021

Após ser o mais rápido na classificação, conquistando a pole position para a primeira corrida do ano na temporada 2021 do Campeonato Cearense de Kart, o piloto Rafael Gurgel (RG Construtora) deixou o Kartódromo Marcelino Tomaz, em Morada Nova, palco das disputas do certame local, já de olho na segunda rodada do Campeonato Nordeste de Kart que acontece no início de setembro, também na cidade cearense.

Apesar dos toques que sofreu nas três baterias da rodada tripla, Rafael prefere dar atenção ao dado positivo.

Andando forte e figurando entre os três mais rápidos desde a sexta-feira (06), dia dedicado aos treinos livres, o piloto do kart 72 cravou a primeira pole do ano, dando mostras que o campeão de 2020 não descansou, pelo contrário, buscou no título uma motivação maior.

“Foi um fim de semana de altos e baixos, mas saio daqui de Morada Nova com uma certeza, a de que tenho um bom equipamento para lutar por vitórias na temporada 2021. Ter conquistado o título de 2020 me coloca numa posição de alvo, sendo o cara a ser superado, no entanto, não posso fazer disso algo que me atrapalhe. Sei que posso andar na frente e estou tranquilo. Agora é pensar no Campeonato Nordeste de Kart”, disse Rafael.

Texto e Fotos: Robério Lessa.

Copyright© 2007-2020 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: