André Marques e Régis Boéssio vencem em Tarumã

15 de agosto de 2021

A quinta etapa da Copa Truck, neste domingo (15), no Autódromo Internacional de Tarumã, teve duas corridas no traçado com poucos pontos de ultrapassagem, o que proporcionou brigas acirradas em um dia de sol e temperaturas amenas no Rio Grande do Sul.

André Marques, usando em seu potente Mercedes o lubrificante oficial da Copa Truck, produzido pela Maxon Oil, venceu de ponta a ponta a corrida 1, depois de largar na pole position, conquistando sua quarta vitória na temporada, ficando na segunda posição seu companheiro de equipe, Wellington Cirino. Completaram o pódio Paulo Salustiano, Felipe Giaffone e Giuliano Losacco. Na segunda corrida do dia, a vitória ficou com o piloto da casa, Régis Boéssio, que venceu pela primeira vez na categoria, com Jaidson Zini em segundo, Paulo Salustiano em terceiro, Fábio Fogaça em quarto, e Wellington Cirino em quinto lugar.

A Chief Marketing Officer (CMO) da Maxon Oil, Flávia Gulin, destacou o importante desenvolvimento na pista do lubrificante oficial da Copa Truck: “Tem sido um trabalho de desenvolvimento importante dos nossos produtos, pois são testados em situações extremas durante as provas. Esse retorno das equipes e da categoria tem sido de suma relevância para nós”, explicou.

 

 

Texto: Glauce Schütz/Divulgação

Fotos: Duda Bairros/MS2/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: