Enzo Gianfratti vence prova no Velocitta

10 de outubro de 2021

Um dos grandes destaques da Copa Shell HB20 em 2021, o piloto Enzo Gianfratti disputou neste domingo (10) os 100 km da Copa Joy Chevrolet no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), e venceu em sua estreia na categoria. Sob chuva no interior de São Paulo, o jovem de apenas 18 anos valorizou a experiência e mira novas conquistas nesta reta final de 2021.

“Foi uma prova muito legal de se disputar, aprendi bastante e ainda mais sob chuva aqui no Velocitta. Adorei a experiência e com certeza me ajudou a seguir evoluindo como piloto”, diz Gianfratti, que tem o experiente Pedro Pimenta como coach.

Destaque em 2021 na Copa Shell HB20, o jovem piloto é a grande revelação da categoria na temporada, com nove pódios conquistados em 12 corridas disputadas no ano – resultados que o colocaram na liderança da classe Super com 209 pontos, 70 à frente do segundo colocado.

“O grande objetivo da temporada segue sendo o título da Copa Shell HB20 e espero conquistar novas vitórias nesta reta final de ano. A próxima etapa do campeonato será justamente aqui no Velocitta e foi importante adquirir essas horas de pista por aqui. Vamos com tudo”, completa Enzo.

A penúltima etapa da Copa Shell HB20 será realizada entre os dias 12 e 14 de novembro no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.

 

Texto: RF1/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: