ITAIPU
SODINE
ASSA

Cearense de Rally realiza terceira etapa da temporada 2021

Será realizada, neste sábado (16) a terceira etapa do Campeonato Cearense de Rally 2021, com largada na cidade de Cascavel, na Região  Metropolitana de Fortaleza.

A competição é promovida pela Associação Cearense de Pilotos e Navegadores (ACPN), e é disputada nas categorias Carros 4×4, Moto Rally, Quadriciclos e UTV.

A trilha a ser percorrida é de 150 km percorrendo vários distritos de Cascavel, região do litoral leste cearense, onde pilotos e navegadores terão de enfrentar areia frouxa, atoleiros e piçarra.

A largada será em formato drive thru na Praça da Igreja de São Francisco, localizada no Centro de Cascavel. O primeiro competidor parte às 8h01min.

A chegada do primeiro competidor está prevista para às 14h, no mesmo local da largada, para devolução dos GPS. A divulgação dos resultados e a entrega dos troféus será realizada na Barraca Encontro das Águas, na Estrada para Jacarecoara, 100, na praia da Barra Nova.

Fotos: Robério Lessa.
Texto: Robério Lessa com informações da ACPN.

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização