Sisdeli Competições vence em duas categorias no encerramento da Copa São Paulo Light de Kart

17 de novembro de 2021

A Sisdeli Competições, equipe com inúmeras conquistas estaduais e nacionais, teve mais uma vez um final de semana vitorioso no kartismo. Em Itu, interior de São Paulo, o time comandado pelo preparador e piloto Alain Sisdeli venceu nas duas categorias que disputou na 9ª e 10ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, composta por três baterias.

As provas foram realizadas no Kartódromo de Itu, interior paulista, uma vez que o Kartódromo de Interlagos, seu tradicional palco na temporada, estava indisponível por conta do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1.

A equipe foi representada pelo próprio Alain Sisdeli e por Rodrigo Soares e Dado Salau na Sênior A e por Gustavo Favoretto na Sênior B e saiu de Itu com vitória em ambas as categorias.

Alain Sisdeli marcou a pole position na Sênior A, enquanto Rodrigo Soares venceu a 10ª etapa e foi o segundo colocado na 9ª. Gustavo Favoretto, por sua vez, foi o vencedor das duas etapas na Sênior B.

“Tivemos mais uma vez uma participação muito positiva, agora em Itu, que nos ajudou bastante em nosso foco principal, o Brasileiro”, disse Alain Sisdeli. “Esta semana disputaremos o Open do Brasileiro no Beto Carrero, quando encerraremos nossa preparação para o Campeonato Brasileiro, em dezembro. Estamos muito otimistas”, finalizou.

Veja os resultados da Sisdeli Competições em Itu:

SÊNIOR A
Rodrigo Soares – 2º (9ª etapa) / 1º (10ª etapa)
Alain Sisdeli – 7º (9ª etapa) / 6º (10ª etapa) – pole position
Dado Salau – 5º (9ª etapa) / 4º (10ª etapa)

SÊNIOR B
Gustavo Favoretto – 1º (9ª etapa) / 1º (10ª etapa)

 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer /Divulgação

Fotos: Bruno Gorski/Divulgação

Copyright© 2007-2021 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: