Massa conquista melhor resultado na Stock Car

10 de abril de 2022

Cada vez mais adaptado à Stock Car, Felipe Massa conquistou, neste domingo, seu melhor resultado na principal categoria da América Latina. O piloto da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team largou em nono e terminou em sexto na primeira corrida do GP do Galeão, terceira etapa da temporada. Na segunda corrida, Massa brigava pelo top-10, mas foi tocado e bateu a poucos segundos do fim, terminando em 22º.
Já Julio Campos não teve sorte nas duas corridas. Na primeira, perdeu a visibilidade em um acidente entre Rubens Barrichello e Sergio Jimenez, que levantou poeira. Para não bater também, saiu do traçado, perdeu muitas posições e terminou em 24º. Na segunda, vinha recuperando posições e já estava entre os 15 quando se envolveu em outro incidente, terminando em 23º.
Foi um final de semana bacana, com uma ótima primeira corrida. Fiz uma boa largada e consegui um bom resultado. Fiquei feliz também com as ultrapassagens que fiz para sair de nono para sexto. Na segunda corrida, tínhamos chance de chegar entre os 10 e conquistar bons pontos para o campeonato, mas tentei uma manobra por fora e fui tocado. De qualquer forma, queria agradecer a todos que votaram no fan push, porque me ajudou bastante”, disse Massa.

 

Texto: Alfredo Bokel/Divulgação

Foto: Rodrigo Guimarães/Divulgação

Copyright© 2007-2022 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: