Tony Kanaan soma pontos importantes no Rio de Janeiro

10 de abril de 2022

Tony Kanaan se mostrou satisfeito com o retorno dele e da Stock Car ao Rio de Janeiro (RJ), cidade que recebeu neste domingo (10) o GP Galeão, no circuito montado no aeroporto internacional Tom Jobim. O piloto da Texaco Racing fez um balanço positivo do final de semana que de corridas da principal categoria do esporte a motor brasileiro.

“Vamos olhar o lado positivo, a gente teve a Stock Car voltando para o Rio de Janeiro, uma cidade da qual nunca deveria ter saído e espero que tenha sido um sucesso e que a gente possa voltar mais vezes”, disse Kanaan, que focou em uma estratégia para a segunda corrida, quando somou pontos ao terminar em 16º. Na primeira corrida, o baiano foi o 22º.

“A gente já teve uma classificação complicada porque perdemos o vácuo, infelizmente não deu para classificar mais a frente, então optamos por uma estratégia na segunda corrida, que estava funcionando super bem, até tomar o toque na largada e comprometer tudo. Não foi um final de semana em termos de performance como esperávamos, pois a gente vem de dois finais de semana muito bons”, seguiu o piloto.

Depois da passagem pelo Rio de Janeiro, Kanaan foca seus esforços na próxima etapa da Stock Car, marcada para o Velocitta, autódromo localizado em Mogi Guaçu (SP). “Velocitta é uma pista que foi favorável para nós como equipe e temos condições de conquistar mais resultados entre os primeiros como foi em Interlagos e Goiânia”, completou o piloto da Texaco Racing.

A rodada dupla de Mogi Guaçu da Stock Car está marcada para o dia 15 de maio.

 

Texto: RF1/Divulgação

Fotos: Divulgação

Copyright© 2007-2022 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: