Beto Pontes conquista segundo lugar em prova da Turismo Nacional

7 de maio de 2022

O piloto cearense Beto Pontes (Sodine Distribuidora, Richester, 3M, BIC, Posca) iniciou a temporada 2022 do Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional no último fim de semana (sábado (30) e domingo (01)) na primeira rodada quádrupla da categoria.

As provas foram realizadas no Autódromo Zilmar Beux, na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, pista na qual o cearense gosta de correr.

Beto Pontes mostrou toda sua experiência, e logo na primeira corrida da rodada ele andou forte com seu FIAT Argo número 90 e fez jus ao seu histórico na pista paranaense, na qual já venceu quatro corridas.

Betão, como é conhecido deu trabalho para seus adversários e teve de mostrar equilíbrio para segurar os ataques de seus oponentes para cruzar a linha de chegada na terceira posição na corrida inicial. Na segunda corrida do fim de semana teve problemas e terminou em sexto.

No domingo, na terceira prova da rodada quádrupla, voltou a andar forte ratificando o porquê de ser considerado um dos mais competitivos pilotos da categoria nacional que prima pelo equilíbrio dos carros em pista.

O Campeão da categoria Sênior em 2020 fez uma boa corrida terminando em segundo lugar. Na quarta e última prova o cearense terminou em quarto.

A próxima etapa da competição acontece dia 12 de junho, em Goiânia.

Texto: Robério Lessa.
Fotos: Sodine Racing.

Copyright© 2007-2022 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: