Davi Plutarcho vence na Força Livre

7 de maio de 2022

Na quarta etapa do Campeonato Paulista da Super Liga, prova realizada na tarde deste sábado, no Autódromo de Interlagos, o piloto Davi Plutarcho (São Paulo da Sorte/Boteco Praia) fez uma corrida impecável e venceu de ponta a ponta a primeira prova do fim de semana.

Largando da pole-position, o cearense não deu chance para ser atacado e tratou de andar forte buscando superar sua marca dentro da pista com seu protótipo  Spyder número 125 que disputa a Força Livre na categoria A.

Sem ser incomodado, Davi cruzou a linha de chegada com boa vantagem em relação ao segundo colocado e ainda estabeleceu a melhor volta da corrida em 1min51s.

“Estou feliz com o resultado de hoje. A equipe fez um bom trabalho no carro e eu consegui levá-lo até o fim sem nenhum problema. Busquei me concentrar na minha tocada e buscar superar meus tempos. Dedico a vitória de hoje aos meus dois maiores incentivadores: meu pai e minha mãe (Paulo e Aurelie Plutarcho). Amanhã é o dia das mães e, coincidentemente, aniversário do meu pai, portanto esse foi um presente para os dois”, afirmou Davi.

No domingo (07), quem vai comandar o Spyder será Paulo Plutarcho.

Texto: Robério Lessa.

Foto: Reprodução Youtube e Arquivo da equipe São Paulo da Sorte/Boteco Praia.

Copyright© 2007-2022 – carrosecorridas.com.br | Proibida a reprodução sem autorização

Tags: