O inglês Martin Plowman foi o quinto vencedor diferente em nove etapas da Indy Lights, categoria de acesso para a Fórmula Indy. Na prova deste domingo (08/8) em Mid-Ohio o seu compatriota Dan Clarke chegou em segundo, seguido do norte-americano Charlie Kimball. O brasileiro Rodrigo Barbosa recebeu a bandeirada em 12º, logo a frente de Giancarlo Vilarinho.
“Sofri muito com o meu carro que saia de traseira na entrada das curvas e de frente na saída. É um comportamento muito estranho que me prejudicou muito e me fez rodar uma vez”, lamentou Barbosa.
Com a oitava posição, o francês J. K Vernay mantém a liderança do certame com 359 pontos, 53 de vantagem sobre o canadense James Hinchcliffe. Com a sua primeira vitória Plowman subiu para terceiro com 306 pontos. Rodrigo Barbosa ocupa o 11º posto com 168 pontos.
A próxima prova será dia 22 de agosto em Sonoma, na Califórnia (EUA).
Foto:Mastermídia/Divulgação.







