Foto:Divulgação
Para Rafael Derani o final de semana foi perfeito. Depois de ter largado na 3ª posição, ele aproveitou, faltando apenas quatro voltas, o envolvimento de Renato Cattalini e Maurizio Billi em leves toques, e ultrapassou a ambos para a vitória da 1ª bateria. Já na 2ª bateria, Rafael Derani não deu chances aos adversários e venceu a corrida de ponta a ponta. O único incidente ficou por conta do líder da temporada, que tomou uma penalização no final da prova, quando estava na 3ª colocação. E também Renato Cattalini bateu na 1ª volta.
Nesta 2ª bateria, além do show de Rafael Derani, Valter Rossete fez uma excelente corrida, após uma rodada e ganhando uma posição a cada volta. Todo o esforço valeu a Rossete o 6º lugar. Pedro Queirolo também realizou uma belíssima prova, ao garantir o 2º lugar no podium, seguido de Maurizio Billi e André Posses.
Os 10 primeiros colocados após quatro etapas.
1º César Urnhani; 2º Rafael Derani; 3º Pedro L. Ferreira Queirolo; 4º Maurizio Billi; 5º Cleber da Silva Faria; 6º André Teixeira Posses; 7º Thiago Viana /Marcelo Skaf; 8º Henrique Assunção José; 9º Renato Cattalini; 10º Marcelo Souza Sant’Anna