A equipe Caterham divulgou, através do Twitter, imagem do modelo CT-01, que vai usar na temporada de 2012 da Fórmula Um. O modelo, tem teste marcado para esta sexta (27), e apresenta um bico mais baixo, em virtude das exigências do novo regulamento técnico da categoria.
A Caterhan preservou as cores usadas nas temporadas de 2010 e 2011 quando tinha o nome de Lotus. Em 2012 a escuderia vai usar motores Renault.




